NATURALMENTE BLOGUE

Seja nosso amigo no Facebook. E se quiser, receba as nossas atualizações comodamente no seu e-mail:



  • 20 de setembro de 2011

    GRAVIDADE. . .




    Age em mim
    Um sol
    Que arde
    Na escuridão

    Enxota
    A própria luz
    Retém sua
    Emanação

    Afasta-se
    Da mãe Terra
    Nas costas
    D'um abismo

    Expele
    Com frieza
    Suas lavas
    De cinismo

    Pelo ar estoura
    Um peito...
    Com forma...
    Solidez...

    O gelo aquece-me
    O corpo
    Na falta
    De lucidez

    Meu reflexo
    Pensa,
    No espelho
    Nada sinto

    Falo a voz
    Dos mudos,
    Ouço sons
    Do Olimpo

    Pois é alta a noite
    E durmo...
    Nada
    Me atrapalha...

    Em colchão
    De serpentes
    Em lençóis
    De navalha

    Quando acordo
    o corpo
    É um
    Peso-vivo

    Visto-me
    para o café,
    morto
    rindo
    E altivo

    (Eu sou absurdo
    Dói em mim saber
    Que entendo tudo
    De nada entender)

    O tempo já corre inverso...

    O mar já toma a cidade...

    Meu coração flutua
    Contra a GRAVIDADE 

    (Gê Muniz)

    1 comentário:

    1. Em relação à estética mantenho, sorry. Mas este post MUITA BEM! Estou feliz por isto, não digo mais.

      ResponderEliminar

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...