NATURALMENTE BLOGUE

Seja nosso amigo no Facebook. E se quiser, receba as nossas atualizações comodamente no seu e-mail:



  • 19 de dezembro de 2011

    BTT para todos!

    O BTT é uma modalidade em constante expansão em Portugal, tendo milhares de praticantes, e como tal resolvi fazer este post para vos dar a conhecer uns sites e umas ferramentas bastante úteis para quem se quer iniciar mas também para os praticantes mais experientes e exigentes.

    -Manual de mecânica, com tudo o que precisas saber para reparar ou melhorar a tua bike!
    CLICA AQUI PARA FAZER DOWNLOAD!

    -Mapa com percursos marcados em todo o país, basta aproximares no botão de zoom na área que pretendes saber os percursos existentes e vão aparecer varias rotas com as distancias, tempo de duração, dificuldade, coordenadas gps... etc
    Muito pratico! E também dá para caminhadas!

    Mapa de precursos aqui!

    -Por ultimo deixo-vos um site para marcarem as vossas rotas, bastante interessante! Experimentem, têm a opção de criar uma conta gratuita, que já vos dá bastantes funcionalidades! Se quiserem criar um percurso para fazerem num fim de semana com os amigos este site é ideal, pois podem marcar no mapa todos os caminhos onde querem passar, os pontos de interesse e ele gera automaticamente a dificuldade do percurso, dando as inclinações e a distancia que este vai ter, depois é só guardarem e enviarem aos amigos ou imprimir e ainda trabalha com coordenadas gps! Site para criar precursos aqui!

    12 comentários:

    1. sem duvida um grande desporto muito viciante...

      ResponderEliminar
    2. informo que a secção de BTT da associação 20km de Almeirim vai ter uma escola de formação dos 7 aos 10 anos.

      ResponderEliminar

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...