NATURALMENTE BLOGUE

Seja nosso amigo no Facebook. E se quiser, receba as nossas atualizações comodamente no seu e-mail:



  • 9 de outubro de 2011

    O Mundo é Fácil - Sugestão de leitura #3

    Mais um Domingo mais uma "sugestão de leitura" de NATURALMENTE e desta vez, uma sugestão que poderá tornar-se muito útil. Ao contrario dos outros livros aqui apresentados nas semanas transactas , que tinham uma historia forte que nos prendia e nos fazia querer partir à descoberta e viajar por esse mundo fora, a sugestão desta semana - O Mundo é Fácil de Gonçalo Cadilhe é um livro para levar nessas viagens!!!


    Sinopse
    Desde há cinco anos que as viagens de Gonçalo Cadilhe apaixonam os leitores. Desta vez, e porque a sua experiência assim o permite, o viajante-escritor mais popular da actualidade apresenta um guia de viagens único e imprescindível que se vai revelar da maior utilidade na mala de qualquer turista ou viajante mais ou menos ousado.
    O Mundo é Fácil
    partilha com o leitor as dicas para a viagem perfeita e inesquecível. Sozinho ou acompanhado, antes de partir, durante e no final da viagem, saiba o que pode encontrar e o que é fundamental levar. Seja por três dias ou seis meses aprenda todos os pormenores sobre a arte de bem viajar.
    Tranquilo ou radical, aqui ou no Extremo-Oriente, este é o guia que não pode deixar de fazer parte da bagagem da sua próxima viagem.

    3 comentários:

    1. Passei só para dizer que não sei se já sabes mas ele tem um livro novo. Encontra-o ;)

      ResponderEliminar
    2. Sim! Chama-se "uma obra pessoal" tenho de ver se compro! ;D

      ResponderEliminar
    3. Este livro particularmente é muito útil e interessante para quem pretende partir à aventura. Está organizado por assuntos relevantes para as mais diversas viagens, o que torna fácil a consulta. Espero voltar a usa-lo, para um novo destino, serve sempre para recordar algum pormenor ;-)

      ResponderEliminar

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...