NATURALMENTE BLOGUE

Seja nosso amigo no Facebook. E se quiser, receba as nossas atualizações comodamente no seu e-mail:



  • 15 de agosto de 2011

    Surf Trip Costa Vicentina

    Surf Trip Costa Vicentina "Walking on the moon"  PARTE I


    Quis começar este blog, com um post que tivesse relacionado, com a época em que nos encontramos(verão) e que ao mesmo tempo fosse útil, por isso mostro-vos algumas praias da maravilhosa costa que temos em Portugal, numa viagem inesquecível que fiz. Deixando aqui um abraço a todos os companheiros dessa viagem.

    Dia 1 - E é naturalmente com muitas saudades que partilho convosco a viagem que fiz faz agora um ano. Viagem que iniciei com dois amigos e que acabei com muitos mais...
    Eu o Pinduka e o Gonga decidimos descer a costa Alentejana até ao inicio da costa Algarvia nos poucos dias de férias que pudemos arranjar para estarmos juntos, e assim partimos... numa quente tarde de Agosto, o destino levou-nos até à praia do malhão, era a praia mais perto antes da lua chegar e ainda queríamos saborear naquela tarde o gosto do mar, foi quase uma corrida contra o sol para ver quem tocava a água primeiro, mas entre vestir os fatos e pegar nas pranchas lá lhe conseguimos ganhar e valeu muito a pena a corrida!!


    Só demos conta já dentro de água, que também lá estava outro surfista, suficientemente louco para nos apoiar, a apanhar qualquer onda que viesse, e com um entusiasmo tal, como se ele proprio estivesse a apanhar a melhor onda da sua vida. Saímos da água, já com um convite para um churrasco do surfista louco e entusiasta que nos apoiava euforicamente, chamava-se Marlon era Sirilanques e estava a passar ferias com a namorada kira, disse-nos que tinha a sua auto-caravana parada lá no alto da ravina numa ampla clareira, aceitamos prontamente o convite e parqueamos a "laranja" ao pé da vw azul de Marlon, conhecemos a Kira(que nos animou pela noite dentro, mas isso já vão saber...)  
    Quando começávamos a preparar as coisas para o jantar aparecem ao fundo dois focos de luz intensas, naquela imensa escuridão que se aproximavam, era uma Mercedes branca que estacionou ao nosso lado, lá dentro viajavam dois alemães, de seu nome Lucas WeiWeg e Hampelman Moritz que já vinham a percorrer a Europa á algum tempo e decidiram visitar Portugal antes de passarem para África e continuarem a viagem de regresso, juntaram-se ao jantar e fizemos um belo churrasco, comemos e bebemos bem e prolongamos a bebida pela noite dentro ao som da voz mágica de Kira. (video 1)
    
    Marlon e Kira
    Kira é uma cantora itinerante nascida na Austrália, vai percorrendo países e cantando aqui e ali juntando assim uns trocos á felicidade notória que tem em cantar.
    A noite já ia longa e depois de muita conversa, muita musica, muita camaradagem e alegria lá nos fomos
    deitar...

    
     

    Video-1(desliguem o som do blog)
     praia do malhão
    
    
    
    
    

    2 comentários:

    1. Eu caro amigo, continuo a desgostar deste ar "deslavado" que o teu blogue (em português), apresenta. No entanto, sou o primeiro a comentar que apreciei avidamente este teu primeiro post (em inglês). Gostei da tua minudência artística em termos literários..-"a do sol e da corrida, deliciou-me". Os meus parabéns e espero ansiosamente pelo próximo. Não consegui ver o vídeo, não sei se pelo peso (kb), do mesmo, ou se pelo peso (kb) de multimédia (fotos e vídeo), no mesmo post (em inglês). Take care ;)

      ResponderEliminar
    2. Agradeço desde já este teu comentário, é assim que posso crescer com opiniões, como já falamos e sabes, eu pessoalmente gosto do aspecto do blogue, mas compreendo que sou suspeito, visto ter sido eu a cria-lo. Aguardo com espectativa outros comentários para poder assim analizar as opiniões gerais. Aperciei também o elogio literário, muito obrigado e quanto ao video já testei varias vezes e correu sempre bem, pode é demorar um bocado a abrir(deve ser isso). Brevemente sai a 2ª parte desta aventura. Grande abraço!

      ResponderEliminar

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...